quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Vírus novo de Internet. Se liguem...

ESPALHEM ISSO PARA NINGUÉM CAIR NESSA
CUIDADO COM O VÍRUS
Um vírus diferente está a solta na internet, eu quase cai nessa.
Abriu uma janela com o símbolo do Google Chrome (Navegador que eu uso) dizendo que meu "Leitor de Vídeo está desatualizado", e dava um link para realizar um download. A página engana bem, tem termos de contrato, símbolo do Chrome e tudo mais. Sem pensar direito, simplesmente aceitei. Mas, ao ver o link da página de download, percebi a ameaça que eu estava colocando dentro do meu computador. Um link bem estranho, com um nome estranho, nada a ver com o Google. Mas a merda já foi feita, por sorte, meu AVG detectou e excluiu a ameaça.
TOMEM CUIDADO!!
ESPALHEM ISSO PARA NINGUÉM CAIR NESSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário